terça-feira, 20 de agosto de 2013

Inspirada na Leticia Carla do blog Divino esmalte!!!!

Bom dia!!!!
Gatinhoooooossssss!!!!!!


E para começar bem nosso dia o que precisamos???

Um bom café e uma música!!!

E como não poderia ser diferente, vamos a música escolhida de hoje!!!

Moriria por vos - Amaral

Hoje venho mostrar uma nail que fiz inspirada na fofissima Letícia Carla

do blog divino esmalte.

Sou seguidora do blog e ADOROOOOOO!!!!

Adoro as nail que a Letícia faz e sempre que posso e consigo reproduzo suas nails... :)

Espero que vcs gostem da nail, eu simplesmente amei, pois além de fofas

tem gatinhos... e eu adoro animais :)

Usei esmalte impala cremoso babado

e carimbei com plaquinhas lilic s  DRK A e konad

strass rosa

E vamos ao resultado!


achei o esmalte ralinho, acabei passando 3 camadas :(
então para secar deu um pouco de trabalho!!!

usei varias plaquinhas... konad, lilic's e DKR a

para finalizar passei star risque

fiz tb uma florzinha delicada com boleador!!!

A nail durou 5 dias... e eu adoreiiiiiii... 






Espero que gostem!!!

Um super beijo iluminado e boa semana a todos!!!






10 comentários:

  1. Amigaaa eu adorei essa nail, fiquei super feliz por servir de inspiração =)
    Muito obrigada pelo carinho!!!
    Sucessoooo florzinha...<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi frozinhaaaa!!!!

      Adoro suas unhas e acompanho sempre o seu blog!!!

      Confesso que sou sua Fa!!! :)

      Bjkas iluminadas

      Alessandra

      Excluir
  2. Awwwn que coisinha linda gentxi. Ficou uma fofura. Adorei. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou... eu achei super delicada!!!

      Realmente as nails que a Leticia faz sao super mega fofa... sempre que posso e consigo eu as faço, :)

      Bjkas iluminadas

      Alessandra

      Excluir
  3. Ainnnn que mani mais fofa!
    Amei, ficou linda demais...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada frozinha!!!!

      Que bom que vc gostou... tb achei fofinhaaaa!!!!

      Bjkas iluminadas

      Alessandra

      Excluir
  4. Ooown meu Deus ficou liiinda essa nail com o gatinho ♥ AMEIIII

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou fofinho, adorei!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!!!

      Tb sigo o blog de vcs!!!

      E para finalizar o desafio usarei o tutorial do viciodemenina para terminar o desafio da 31 unhas!!!

      Aguarde!!!

      Bjkas iluminadas

      Alessandra

      Excluir