sábado, 20 de outubro de 2012

Dasafio 31 unhas DAY 24 LIVRO

Olá frozinhas!!!

Enya - Orinoco Flow

E para começar bem o dia, um pouco de Enya (adorooooo)

Como vcs sabem me mudei para Fuerteventura, fazem quase 3 meses.

Mas o processo foi longo e acabei deixando de lado o desafio das 31 unhas.

E hoje volto com pique total para poder terminar esse DESAFIO, que para mim foi delicioso.

O desafio dessa vez fala de LIVRO.

Demorei pois queria fazer a nail sobre um livro que realmente li.

E o livro  da vez foi IL BAMBINO CON IL PIGIAMA A RIGHE, 

ou traduzindo, O MENINO DE PIJAMA LISTRADO.

Assisti ao filme, (em português) e li o livro (em italiano)

O livro é muito mais rico em detalhes , apesar de se tratar de uma historia triste, 

eu gostei muito!!!!

Para quem se interessar deixo um site que tem a resenha muito bem escrita por 

Cristian Luís Hruschka 


A capa do livro 


Agora vamos a nail!!!!

Devo confessar que fiz a nail somente para o desafio, pois não gostei muito do resultado,
mas td bem, preciso terminar o desafio... ;D

Procurei as cores que mais se pareciam com a capa do livro, e foi difícil chegar a um bom resultado.

Para as nails usei:

1 x base babaria

2 x avon mapa astral (adoro essa cor)

2 x dote azul delicada

1 x hefesto

e nas unhas decoradas fiz adesivos caseiros e caneta acqualip

espero que gostem









Tenham todos um doce e pleno fim de semana,

cheio de alegria e paz!!!

beijokas iluminadas
ALESSANDRA





8 comentários:

  1. Adorei a nail!
    Tem q ter mta inspiração mesmo !

    BjO Nana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tema do livro, tem sim!!!

      é uma historia triste.... :(

      Obrigada pelo elogio!!!

      Excluir
  2. Adorei a Mani...
    Esse livro também já li... Triste mas muito lindo...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  3. Eu ADOREI!!!
    Comecei o desafio agora e não faço ideia do que fazer srsrs
    Achei muito Lindo o que você fez... criativo e Lindo!
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, obrigada frozinha!!!!

      Vc esta em qual parte do desafio???

      Eu estou querendo terminar esse para começar o desafio esmaltche! kkkkk

      Beijokas e bom domingo!!!!

      Excluir
  4. Oi Alessandra, ficaram lindas, ótima inspiração...eu deu uma parada no meu desafio, mas ainda está longe de chegar nessa parte! bjssss


    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi frozinha!!!
      Obrigada pelo eleogio!!
      Devo ser sincera, eu nao gostei muito nao, nao saiu como imaginei. Mas td bem, tudo para terminar o desafio....kkkkk

      beijokas

      Excluir