quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Layla Magnético 16 fuscia sky

Layla Magnético 16 fuscia sky

Nail da semana

Olá frozinhasssss!!!!

E para começar nossa tarde, uma música!!!

Coldplay e buena vista social club - clock
Adoro essa versão da musica!!!




Essa nail vai especialmente para minha MIGA IRMA Nadia!

Fiz essa nail com esmalte Layla magnético!!!

Para dizer a verdade eu espera mais do esmalte, a começar pelo preço que é salgadinho...kkkk

Paguei por ele € 6,45

Pensei que o resultado fosse mais chamativo....kkkkk

Mas digamos também que eu não sou uma expert em esmaltes magnéticos....

To apanhando bastante com esses imas....kkkkk


Como sempre fiz toda a preparação antes

amolecedor de cutícula, base fortalecedora, etc
Usei esmalte Layla magnético 16 fuscia sky


Passei extra brilho (o que não alterou em nada no esmalte)

Vi alguns post dizendo que alterava o efeito


Nesse caso esperei secar bem e apliquei o XXL SHINE ESSENCE (aprendi como se usa o XXL...kkk)



E não alterou nem brilho, nem cor, nem o próprio magnético!!!



Ele tem um brilho intenso,  mas eu sinceramente esperava mais..... :(


O ima vem na tampa da embalagem, mas eu não usei esse ima, usei um com desenho de 

estrela da ESSENCE. (to ficando viciada nessa marca...kkk)


E o resultado esta aqui!!!!


Vou ser sincera... gosteiiiiiiiii simmmmmmm, mas não me fez enlouquecer!!!!

Espero que vcs gostem!!!!


E vcs o que acham dos esmaltes magnéticos??? 

Gostam??? não???? 

Deixem seus comentários OK????

Um super beijo iluminado!!!!!

E lambidinhas especiais do mascote Tino








2 comentários: