sexta-feira, 26 de outubro de 2012

desafio 31 unhas day 25 uma moda

Bom dia Frozinhassss!!!!

Hoje é sexta feira.... que delicia!! 

E para começar bem o dia, vamos primeiro a musica que sempre escolho com muito 

carinho para todas vocês!!!



believe - Cher 1998 


Hoje terminei mais uma etapa do desafio 31 unhas.

Day 25 Inspirada em uma moda

Eu não sou muito ligada em moda, pois acho esse tema uma coisa muitooo pessoal.

Então me inspirei nas Inglesas que passam as férias aqui em Fuerteventura.

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee,

elas amam brilho!!!

Tem brilho em tudo, no sapato, blusa, saia, calça, bikini, etc...

E pensando nelas (nas inglesas) e na tendencia de moda que elas usam,

fiz essas duas nails.... com muito brilho!!! :D

Lógico que também não poderia esquecer do GLAMOUR, que nunca

sai de moda CHANEL......kkkkkk




GLITTER E CHANEL
1 x bolinha de sabão (avon) 




2 x esmalte Flomar super shine glitter

filha única 2 x Kiko n 275 (um preto lindo)


fimo (coração com o símbolo da chanel)

fita metalizada prateada

As fitas dessa vez até que duraram (3 dias)... foi o máximo que consegui.





Ainda pensando na moda das Inglesas fiz esta outra nail tb com muito brilho

2 x mohda bikini 022

1x disco ball  impala

filha única 2x dote delicada n 15 

fita metalizada prateada

Tive alguns probleminhas com essa nail, pois usei  o essence gel look
XXXL , na filha única e infelizmente não secou.

Não sei bem o que aconteceu, mas o esmalte demorou muitoooooo
para secar.

tive que refazer a filha única.

Não sei se vocês conhecem esse finalizador, extra brilho, sei la o que é.

O brilho é maravilhoso, mas infelizmente não secou.

Se alguém souber como se usa, comentem, pois eu quase enlouqueci aqui...kkkkk

Beijokas mil



Desejo a todos um maravilhoso, quente, romântico e iluminado fim de semana

lambidas deliciosa do mascote da casa!!!





11 comentários:

  1. Ficaram lindas demais, amei!
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada frozinhaaaaa, mas quase enlouqueci com esse produto... acho que nao estou sabendo usar.... kkkkk

      beijokas e um doce fim de semana!!!

      Excluir
  2. As unhas ficaram lindas,
    é uma pena que esse fio não dure nada né,fica tão bonito com ele.

    E Qto a musica sem palavaras, essa música e D+.(amo amo amo)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada frozinhaaaa!!!

    Que bom que vc gostou!!!!

    Realmente é uma pena que nao durem tanto.....

    Tambem amooooo musica!!!

    bjkas e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais as duas! Adorei seu desafio, super legal! Também estou na reta final do meu. Não conheço esse extra brilho não, uso o nacional Extravasa que é perfeito! Ótimo fim de semana, querida! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada frozinha!!!!

      Pois é eu ainda estou aprendendo a lidar com os produtos e clima daqui... estou apanhando um pouquinho...kkkkk

      Beijokas e um doce fim de semana

      Excluir
  5. AAahhh eu AMEI....
    ultimamente tenho comprado muito glitter oia eu de inglesa.. srsrs
    Estão lindas... Peninha que não sei como se usa... já pesquisou??? Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Frozinhaaaaa!!!!

      Simmmm, as inglesas usam muitoooooooooo glitter e tudo que faça reluzir luz, muito brilhoooooo!!!!

      Eu nunca usei glitter nas unhas, uso sempre os esmaltes que contem gliter... aqui tem uma infinidade deles justamente pelo gosto ingles!!!

      Vou tentar procurar alguma materia que ensine a usar e aplicar glitter nas unhas e se achar alguma coisa te mando ok???

      Um super beijo!!!

      Um doce sabado

      Alessandra

      Excluir
  6. Helloooo!!!

    Tank you!!!!

    Kisses

    Alessandra

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Suas unhas ficaram lindas demais.
    E seu dog é um fofinho.
    Tem selinho para você lá no blog. Vai lá pegar flor.
    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/2012/10/terceiro-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi frozinha!!

      Obigada pelo selinho!!! Estarei postando o mais rapido possivel.

      Que bom que vc gostou das unhas.... as inglesas aki amam brilho!!!

      Quanto ao cachorro, eu costumo chamar ele de TERREMOTOOOOOOO.... é terrivel....kkkkkkkk!!!!

      Beijokas iluminadas!

      Excluir