segunda-feira, 19 de março de 2012

Desafio 31 unhas # day 13 estampa animal

DAY!# 13


Bom dia frozinhas!!!!

Esse desafio deu o que falar....... e eu adoreiiiii....kkkk

Primeiro porque eu tinha na cabeça outra coisa que eu já estava matutando a dias, ai eu recebi um lindoooooo, fofoooooo e meigo selinho da minha lindíssima Letícia Carla do blog http://www.divinoesmalte.com.br/  , e junto com o selinho chegou um desafio, para recebê-lo......


Eis que eu deveria fazer a minha próxima unha com a cor azul........ e meu mundo caiuuuuu....kkkkk, pois já tinha em mente o que eu iria fazer com o desafio, e ai tive que mudar tudo para encaixar a cor azul que acompanhava o meu segundo selinho. :D


Para ser sincera, eu adoreiiiii, pois consegui juntar todas as peças desse doce quebra cabeça e finalizar minha nail art com destreza!!!!!


Gentemmmmmmmmm EUCONSEGUIIIII!!!!!




Vou falar um pouco do processo que eu utilizei.


Agora estou adepta dos adesivos de caixinha de leite..... SANTOS ADESIVOS!!! kkkkkkkkkk


Até a Ana Paula, que trabalha na academia Smart Fit, me perguntou quem tinha feito essa nail art..... e trocamos figurinhas...kkkk .Beijão Ana Paula!!! 


Espero que vocês gostem do resultado


Material utilizado:

1 x base restruturadora risque 

2 x azul êxtase  Sonho


2x risque branco puríssimo

adesivo de caixinha de leite de oncinha placa konad M57

para finalizar extra brilho risque (seca 30 segundos)














 Espero que vocês gostem!!!!
E qualquer duvida é só perguntar ok???

Tenham todos uma semana iluminada de alegria e 
acontecimentos próspero

Beijos iluminados no coração de cada um!!!

 



7 comentários:

  1. Linda Nail art!!! Amei!!
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran!!!!
      Que bom qu evc gostou, deu um trabalhão danado, até eu aprender como funciona o adesivo de caixinha de leite....kkkkk
      Beijokas e uma semana iluminada cheia de paz !!!


      Beijins!

      Excluir
  2. Ficou lindissima sua nail art.
    Amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Frozinha Stella!!!
      Que bom que voce gostou..... beijins

      Excluir
  3. Ficou linda demais!
    Adorei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Frozinha!!! que bom que vc gostou, continue visitando o blog, pois este espaço è nosso!!!

      bjkas

      Excluir
  4. Oi!! Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
    Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir