quinta-feira, 3 de maio de 2012

fitas metalizadas para unhas

Alguém sabe usar e aplicar essas fitas metalizadas nas unhas???

  


Bom dia Frozinhasssssssssssss!!!!!

Hoje vim postar minhas dúvidas em relação a essas fitinhas lindas!!!!

Segunda feira, fui até a 25 de março e me deliciei numa loja que tinha muitasssssssss coisas para nail art, eu mais do que depressa comprei as minhas tão sonhadas e desejadas fitas metalizadas.

Fiquei muito feliz, já que não sou adepta em compras na net, nunca fiz.... ai como sou caipira.... (prefiro comprar tudo aquilo que minhas mãos podem tocar....kkkkkkkk). 

Cheguei em casa super ansiosa para testar minhas fitinhas, e para minha grande decepção, elas saíram todas, não ficou nenhuma....

A primeira vez que eu fiz, esperei secar bem o esmalte para depois aplicar as fitas metalizadas e apliquei extra brilho.... (não deu certo),

A segunda vez testei com as unhas ainda úmidas, ou seja apenas apliquei o extra brilho e apliquei.... e adivinhem... (não deu certo)

Fui buscar algumas idéias na net, mas não consegui encontrar nenhuma explicação para as minhas dúvidas!!

Genteeeeeeeeeeeemmmmmm......

Como se aplica essas Benditas fitinhas metalizadas???????

Ajudemmmmm!!!!!!!

Ainda vou testar aplicando na unha ainda umida com esmalte, para depois finalizar com o extra brilho.....

Será que vai dar certo?????

Peço a todas que participem ..... digam se já provaram, se deu certo, e como fizeram!!!!













Um super beijo iluminado no coração de cada um de vcs!!!

E uma doce e meiga semana!!!


ALESSANDRA!!!!

16 comentários:

  1. Acho muito lindinha essas fitinhas, mais ainda não as encontrei por aqui, portanto não poderei ajudá-la.
    Mas eu amei seu blog, conheci ele através do almanaque das unhas da Blogueira Natalia e já estou te seguindo um gnde bjo e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde frozinhaaaa!!!!!

    Ke bom ke vc gostou, fico muito feliz em saber que o blog esta caindo no gosto de todos!!!!

    E este espaço è NOSSSSSSSOOOOOOOO, ok????

    Um super beijo iluminado e uma doce semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas duvidas!!!
    Bem eu aplico assim e não tive problemas!

    Espero o esmalte secar e coloco a fitnha passo o top coat em uma camada bem generosa! bem generosa mesmo!
    espero ter ajudado!

    bjs
    e ja to seguindo

    http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Frozinha!!!

      Muito obrigada pelas dicas, vou tentar fazer dessa forma depois posto contando o resultaado!!!!

      Muito obrigada pela gentileza!!!!

      Beijokas mil e uma doce e esplendida semana!!!

      Excluir
  4. Bom dia Frozinha!!!

    Muito obrigada!!!

    Tambem estou te seguindo!!!

    Beijokas mil e uma doce semana!!!

    ResponderExcluir
  5. oiii que demais!!! Poxa pena que nao sei onde comprar, sera que vende online???

    Te seguindo, me segue tb??
    http://nu-delips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi frozinhaaaaa!!!

      Bom dia !!!

      Eu sei que vc encontra em loja on line e tb em loja s de cosmeticos!!!

      Eu comprei na 25 de março.... kkkk

      Beijokas mil

      E uma doce semana!!!

      Excluir
  6. Ainda não encontrei por aqui.
    Acho um luxo!!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-mohda-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Frozinhaaaa!!!!
      Na net vc encontra facil facil....

      Eu comprei na 25, mas não é tao dificil de achar!!!

      E quando fizer nail com as fitas metalizadas, não esqueça de publicar a s fotos ok? kkkk

      Beijokas mil e uma doce semana!!!

      Excluir
  7. Adoreei, primeira visitinha no blog. Amei seu cantinho *-*
    Essa que tem as fitinhas da pra fazer com adesivo usando um esmalte metalico em baixo, fiz uma vez e arrasei MUÁ!
    Adoro esses tutoriais, mostro tudo pra minha manicure, hehe.
    Ainda não tem dessas fitinhas aqui, mas quando chegar vou comprar, hehe.
    Beijoos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi frozinhaaaaaaaaa!!!!

    Que bom que voce gostou!!!!!

    E lembre se que este espaço è nosso!!!!

    Um super beijo !!!!

    ResponderExcluir
  9. Flor, muito simples, bem, também comprei as minhas nesta mesma loja, um sonho não....rs Para aplicar a fitinha é só pintar a unha deixar secar , aplicar a(s) fita(s) e aplicar o top coat em seguida para fixar a fita.Simples, não descola, acho que depende do top que vc usou. Tente novamente, boa sorte. bjs ;) Regina

    ResponderExcluir
  10. Ah flor, tive o mesmo problema...até mais...quando comprei as minhas fitinhas, fui testar e quando passei o top coat, ela descoloriu...fiquei bem chateada, fui dormir e quando acordei elas tinham saído rs....mesmo com top coat...

    tenho usado de outra forma,...pra "revelar" o esmalte de baixo....faz a unha com o esmalte que você quer o detalhe...aí coloca as fitinhas na forma que quer, depois passa outro esmalte por cima, e tira as fitinhas...a cor de baixo só aparece onde estavam coladas e fica lindo...tem exemplo lá no meu blog, inclusive no post de hoje...

    beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Xero!!!

    Vc pode me dizer o nome da loja da 25 de Março que vc comprou? Vou pedir para uma amiga que mora em São Paulo comprar pra mim... Se preferir, me passa o nome por e-mail: fran-l@hotmail.com
    Bjinsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Olá meninas,

    Eu também estava louca atrás dessas fitinhas e não conseguia encontrar, até que encontrei numa dessas lojas de perfumarias.Veio num kit com 2 esmaltes da Nail Blade.
    Porém estou com o mesmo problema das meninas. As ftinhas ficam lindas após coladas, porém mesmo evitando molhar as unhas elas se descolam facilmente.
    Usei base incolor normal para fixá-las. Agora vou usar o Top Coat pra ver se dá certo.
    Beijos.

    ResponderExcluir