terça-feira, 20 de março de 2012

Lançamento hits out inv 2012

POP UP  

 PHENOMENA 

 SOU FA DE CRIANÇA



Speciallità | Blog Oficial
Lançamento: POP UP Store Hits Out/Inv 2012

Será lançada na Hair Brasil, no final de março, a nova coleção em parceria da Speciallità com a POP UP Store. Com cores para o outono/inverno 2012, a estilista Fabiana Justus mais uma vez traz as maiores tendências do mercado de moda para suas unhas.

Goldilocks, Flying Tomato, Purple Rain, Sweet Grape, Midnight Pop, Sweet Mint, Urban Sky, Glitter Shine, Metalic Shine

São 9 cores com acabamentos diversos, metalizado: Goldilocks (dourado levemente duochrome); perolados: Purple Rain (magenta com brilhos azuis), Glitter Shine (prata), Metalic Shine (chumbo com brilhos prata), Midnight Pop (azul); e cremosos: Urban Sky (cinza), Flying Tomato (vermelho aberto), Sweet Grape (marrom) e Sweet Mint (verde menta), pensadas para agradar a todos os tipos de mulher.

Aproveite que esta é a última coleção POP UP Store na linha Hits.

O preço sugerido para esta coleção é de R$3,60

Os esmaltes POP UP Store estarão disponíveis para compra após a Hair Brasil que acontece entre os dias 24 e 27 de março.
 
 A coleção Hits Phenomena é fortemente influenciada pela tendência atual do brilho, trazendo para as unhas o que está sendo aplicado em roupas e maquiagens.
Hits Phenomena é composta por 4 esmaltes:

Moonbow, inspirado pelo arco-íris lunar, traz uma variação de cor que vai do turquesa ao roxo.
Borealis, com cores do dourado ao verde, como a aurora boreal do Hemisfério Norte.
Afterglow, com as cores do crepúsculo, de roxo a acobreado.
Airglow, como as cores suaves que fazem com que as noite não sejam muito escuras, varia de rosa a laranja.


O valor sugerido para os esmaltes desta coleção é de R$5,50, podendo haver variação dependendo do estado.
O lançamento acontecerá na Hair Brasil ( 24 a 27 de março ) e estará à disposição na loja virtual e nas perfumarias após a feira.







O GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, lançou em 2010 a marca fashion Sou Fã de Criança, que visa mobilizar cada vez mais pessoas para colaborar no combate ao câncer infantil e divulgar a grande importância do diagnóstico precoce, que aumenta as chances de cura e melhora a qualidade de vida das crianças atendidas pela organização.
A Speciallità desenvolveu para esta iniciativa cinco cores inspiradas no logo da campanha e em brincadeiras infantis populares. Parte dos lucros nas vendas destes esmaltes será destinada à causa do GRAACC.



Queimada – laranja
Cirandinha – rosa
Pega-Pega – roxo
Gato-Mia – azul
Cabra-Cega – verde
Todas as cores têm acabamento cintilante com microbrilhos tom sobre tom. Colabore com a causa e fique mais bonita. O preço sugerido para os esmaltes Sou Fã de Criança é de R$3,60.





6 comentários:

  1. A HITS arrasando como sempre! Não vejo a hora de esmaltar com esses fofuxos!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde frozinha

      eu to louquinha para ver o phenomena....kkkkk

      beijokas

      Excluir
  2. Gostei muito da primeira coleção
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi frozinha!!!!´

      Sim sao lindos os esmaltes da primeira coleçao, mas a segunda deve ser um arrasoooooooooooo!!!!

      beijokas

      Excluir
  3. Amei as duas, a Hits arrasa :D
    Mas estou bem mais ansiosa pela Phenomena!

    Beijo!

    ResponderExcluir