sábado, 24 de agosto de 2013

Desafio 31 unhas Day 30 inspirada em um tutorial

Day 30
Um tutorial

Bom dia Frozinhasssssssssss!!!!!

Nem posso acreditar que estou na reta final do desafio....... que bom!!!!

Demorou mas eu to aqui firme e forte!!! :)

E para começar nosso dia, não poderia faltar a música...kkkkk


Nando Reis - Mantra

E vamos ao desafio!!!!

Que consiste em uma nail baseada em um tutorial, e eu escolhi um tutorial da meninas do blog


Gostei muito do tutorial, pois sinceramente é super fácil e ficou uma fofura a nail!!!


O tutorial esta acima, e tentei reproduzi-lo com fidelidade!!!

Procurei esmaltes que fossem  da mesma tonalidade, e fiz como descrito no tutorial.

O único problema que achei foi que foram muitas camadas, mesmo esperando os intervalos necessário de secagem entre um esmalte e outro, então achei que ficou grosso nas unhas.

Vai um pouco de tempo para a secagem entre um e outro, e mesmo com todo cuidado,
algumas unhas apareceram as tao temidas e assombrosas bolinhas. :(

Usei top coat (roxinho) para finalizar.

Na última cor usei um lilás (amo essa cor e não poderia deixar de usar..kkk)

Vamos a nail!!!! Espero que gostem!!!









Espero que curtam essa nail e fica a dica que é super fácil de fazer, além de bonita!!!

Só não esqueçam que exige um pouco mais de tempo para a secagem dos esmaltes.

O esmalte deve estar bem seco para iniciar a outra camada (cor)!!!!


Beijos iluminados e um doce fim de semana a todos!!!


ALESSANDRA


8 comentários:

  1. Ale, meu Deus, quanto tempo não escuto essa música!!! Dancei ela na escola, numa abertura de jogos internos, vestida de hippie( kkkkkkkkkkkkkkk) adorooooo Nando Reis !

    E as unhas lindas! Amei essa nail art, ficou fofa, delicada! Tô com raiva das minhas que estão cotocas, não sei o que fazer com elas!
    =(


    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oieeee frozinha!!!
    Que bom que vc gostou da musica...kkkk para mim a vida é feita de momentos e música.... cada música te faz relembrar coisas vividas... sejam elas boas ou ruins.....
    Obrigada pelo elogio, tb achei que ficaram delicadas.... e as minhas unhas tb quebravam muito, consegui fortalece-las com bepantol (tdas as noites) :)

    Um super bj iluminado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muuuito linda sua mani, adorei!!!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thabata!!!
      Um super bjo iluminado e bom domingo!!!

      Excluir
  4. Feliz domingo!!!!
    Convidou e estou aqui, e agradeço pelo convite.
    Alias que página multi alegre, tem beleza e encanto regado de respeito, parabéns!!!
    Deixo também meu convite aqui para você ir até o Perseverança e se sentir bem a vontade.
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicinha Perseverança (lindo nick name)
      Agradeço a visita, e muito obrigada pelo seu comentario a respeito do blog, sempre procuro fazer td com muito amor e carinho e no final das contas este espaço mostra um pouquinho do meu carater e meu modo de ver o mundo e as coisas.... sempre regado com muitaaaaaaaaaaa músicaaaaaaa...kkkkk
      Irei visitar com imenso prazer seu blog,ok?
      Um super bj e um domingo magico!!!

      Alessandra

      Excluir
  5. Ficou uma gracinha é amei as cores!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir