quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Avaliaçao de alguns produtos !!!!

Bom dia Frozinhasssssss!!!!!

Para começar bem o dia vou deixar uma musica que amooooooooo

 GIGI AGOSTINO - I'LL FLY WITH YOU (espero que gostem)


Hoje venho postar sobre alguns produtos que encontrei por aqui.

Mas como disse antes, ainda estou em processo de adaptação.....kkkkkk

Ainda não consegui achar alguns produtos que preciso... :(

Minhas canetas acqualip estouraram no avião.... e infelizmente ainda não as encontrei por aqui,

Outra coisa que ainda não encontrei foi o esmalte incolor que eu tanto usava para fazer meus adesivos caseiros....:(
Já fiz alguns testes com o que eu encontrei mas não me adaptei ainda..... buaaaaaaaaa

Hoje falarei de acetona, top coat, etc....

Então vamos que vamos!!!


Das acetonas que já usei, essa sem duvida para mim foi a melhor.
È super cheirosa, contem um óleo que deixa a cutícula bem macia,
e tem um preço bem bacana!!!
Comprei no MERCADONA por € 1,20

Esse foi um presentaço do meu AMORRRR!!!
Realmente vale quanto custa.... kkkk
È maravilhoso, da um brilho lindo e basta passar na unha pra secar o esmalte!!!
È meu Xodozinho.... :)


Tem um acabamento MARAVILHOSO!!!!
O mais bacana è o pincel chato e redondo, o que facilita muitíssimo na hora de aplicar.
Com esse pincel tb economiza esmalte, pois uma passada vc já consegue fazer praticamente toda unha! 


Essa fofura ganhei de uma amiga que ADOROOOO e que conheci aqui em Fuerteventura!!
Nicoletta Grazie mille per il regalooooo!!! Ti voglio bene!!!
O esmalte è muito bom e tem uma excelente pigmentação!!!
Não è uma marca cara, o que o favorece ainda mais!!!
Seca super rápido e com um brilho muito bom!!!



AMEEEEIIIII esses disquetes da Kiko para remover esmaltes.
Um outro presente da fofissima Nicoletta!!!!!
Com dois disquetes vc remove facilmente o esmalte de todas as unhas.
Devo dizer que a mão fica bem umedecida de óleo, o que ajuda tb com as cutículas!!!
ADOREI!!!!!!


Esse esmalte comprei e paguei € 0,80
Não gostei muito pois esmalte è muito ralo e para ficar bom nas unhas, è necessário passar pelo menos 3 vezes nas unhas, e sem contar o extra brilho para finalização!!!


Esse esmalte eu paguei € 0,80, comprei para testar nas caixinhas de leite....
E não deu muito certo... :(
O problema è que no esmalte como finalizador demora um pouco para secar, então dificulta um pouco.



Outro esmalte que também achei muito ralo e precisei passar 3 vezes e mais extra brilho.
Eu sinceramente não achei muito pratico, pois aqui existem esmaltes que secam em 15 segundos....
esse demorou mais.
Também paguei  € 0,80

Da mesma coleção dos esmaltes de € 0,80 esse foi o melhor.
Fácil de aplicar , esqueci de dizer que os pinceis são arredondados o que facilita a aplicação,
Esse passei 2 vezes como de costume, e extra brilho!!!


Virei fã de carteirinha dessa marca ESSENCE, mas farei um post sobre os produtos dessa marca que para mim são realmente MARAVILHOSOS!!!!
`e um creme para as mãos mais que ajuda a hidratar a cutícula.
Realmente è fantástico e por um preço DELICIOSO
apenas € 1,49


Volto  REPETIR, como no post anterior que estou dizendo dos preços que encontrei aqui por se tratar de uma zona portuária franca, então as taxas e impostos são menores OK??? Não estou querendo denegrir as pessoas que fazem vendas via internet, pois existem muitas taxas de importação, alfandegaria, etc e isso acaba aumentando o valor final do produto).


Bem , por hoje è só voltarei com mais novidades!!!

Desejo a todos vcs um restinho de semana MARAVILHOSO!!!

Beijokas iluminadas no coração!!!!
ALESSANDRA

8 comentários:

  1. ooi lindona, bom saber teu parecer...
    amadinha, tem vários sorteios rolando lá no meu cantinho!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada frozinha.... mas estou me adaptando por aqui, e acho justo falar uma pouco dos produtos daqui, pois eu pirava em produtos importados.... e devo admitir que sinto muitaaaaaaaaaaaaaaa falta dos produtos made in BRAZIIL..... :D

      Excluir
  2. Quanta coisa bonita de se ver...esses esmaltes yes love são fofos demais, adorei!!!

    E está rolando sorteio lá no blog, participe!!! Bjsss
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi frozinhaaaaaa!!!! sao realmente lindos... as cores tb sao super meigas... pena q sao um pouco ralinhos....!!!

      bjkas mil

      Excluir
  3. Adorei os produtinhos, qto aos esmaltes uma pena que precisem de mtas camadas, pois as cores são lindas!

    ResponderExcluir
  4. oi lindona, passando p desejar uma semana com muita luz, saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Oi Frozinha!!! Uma semana abençoada para vc tb!!! E que tenha uma chuva de bons fluidos pairando sobre ti!!!
    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir