domingo, 3 de novembro de 2013

Desafio Outubro Rosa day 5 e 6

Oi frozinhas!!!!!

Um doce Domingo a todas!!!

E por incrível que parece aqui em Fuerteventura chove hoje :(

E vamos ao post de hoje que to com tudo atrasado no blog.... desculpem.

E vamos a nossa música de hoje com essa chuvinha ....


Cidade Negra Firmamento

Eu sei que já terminou o desafio do Outubro rosa da Juliana Nascimento e eu infelizmente

não consegui terminar ...

Mas vim postar as nails que fiz que seria a degrade e flores, fiz um MIX de duas em um.

Me dediquei esse tempo na confecção de de adesivos e o mais importante,

CONSEGUI fazer os benditos...e ficaram lindos...kkkkkk

E fiz a nail usando os adesivos que fiz.

Simbora a nail de hoje!!!!




Esses são meus bebezinhos que depois de tanto arrancar os cabelos kkkk

consegui fazer... to INLOVE com eles.




E aqui estão a nail MIX degrade e flores!!!




Achei bem bacana o resultado e os adesivos duram bastante nas unhas

principalmente para mim que mexo com água o tempo todo ;)



Para essa nail usei esmalte moment rosa  pastel, e outro com numeração 11


Para a base dos adesivos usei esmalte Avon bolinha de sabão (adorooooooo)



E o resultado está aí!!! Espero que gostem!!!





Kit francesinha  Flormar (muito fofo)

Também fiz algumas comprinhas no shopping LAS ROTONDAS




Laranja pastel da moment



E um branco perolado (se assim  posso dizer, tem um brilho lindo) 


Espero que vcs curtam a nail!!!!

Infelizmente não consegui finalizar as nails do concurso, mas o que valeu foi a intenção e a

importância da divulgação do OUTUBRO ROSA!!!!

Um super beijo colorido e iluminado no coração de todos!!!!



2 comentários:

  1. Que lindo que ficou *-* Amei demaiss <3 beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sua mani ficou uma gracinha, adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir