sábado, 17 de agosto de 2013

Desafio 31 unhas day 29

Nail art sobrenatural



Oie frozinhassss!!! Está acabando...nem acreditoooooo....kkkkkk

E para festejar.... uma música!!!

Lola - The kinks


Para esse desafio publicarei uma nail que fiz para halloween no ano passado!!!

Me inspirei em uma nail da Juhzinha (Juliana Nascimento) do blog 


Espero que gostem desta retrospectiva :)



Deixo as fotos que fiz!!!!









Espero que gostem!!!!

EEEEEEE VIVAAAAAAAA, falta pouco para terminar o desafio!!!! :)

Um super beijo iluminado


ALESSANDRA


9 comentários:

  1. E eu chegando na metade kkk ficou muito show sua mani!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada frozinha!!!
    Que bom que vc gostou... tb acompanho seu blog... que maratona foi seu dia na ultima postagem... :)
    vc esta em qual dia no desafio???
    Ainda bem que ja estou quase terminando... quase 2 anos...kkkkkk
    Um super bj iluminado

    alessandra!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah ficou bem diferente das outras que vi. Curti bastante, parabéns. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada frozinha!!!

      Preciso terminar logo esse desafio...kkkkkk

      Um super bj e doce semana!!!!

      Excluir
  4. Nossa que nail art , linda que legal o desafio eu comecei o desafio das 31 unhas , mas desisti rs to sem tempo trabalhando , e estudando muito.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada frozinha!!!!
      Eu ja estou terminando ainda bem... foi demoradoooooooooo, mas ja to na reta final...kkkkk
      bjs iluminados!!!

      Alessandra

      Excluir
  5. hehehehe ameeei a Nail, esse vampirinho ai tá muito fofo ♥

    Beijos Fê
    by coisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI frozinha!!!
      Obrigada, que bom que vc gostou!!!
      Bonito mesmo estava meu sobrinho... horripilante...kkkkkkkkkkkk
      bjs

      alessandra

      Excluir
    2. Lilian nao consigo entrar no teu blog :(
      queria fazer uma visita e nao abre a pagina!!!!

      Excluir