sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nail arts para pés

Nail art para pés

Olá frozinhassssss!!!!!



E para começar bem nosso dia!!!!

Uma musica para chacoalhar o esqueleto....kkkkkkk


Frenéticas - Perigosas

Essa tirei do fundo do bau!!!

Amo esta musica e penso que todas nós mulheres

 deveríamos nos sentir assim todos os dias!!!!

#ficaadica





Aqui está um tempo LOUCOOOOOOO!!!!

Ventos fortíssimos, (por isso a ilha se chama FUERTE VENT URA)

Já estou com  saudades dos dias de muito calor que tem por aqui!!!!

E para matar a saudades do SOL, trago hoje uma nail

que fiz a algumas semanas!!!!

Nesse dia usei Jeans (basicoooo e camiseta regata)

E tentei fazer uma combinação com a bolsa, o sapato e as unhas....kkkkk

E o resultado foi esse!!!!



Usei esmalte artístico colorama Verde Palmeira 
Adesivos da Essence (coloquei as fotos aqui em outro post)

Como a bolsa tinha vermelho (sapato) branco(fundo) usei esmalte verde

E o resultado foi este!!!

Espero que vcs gostem!!!


Um super beijo iluminado!!!

E fiquem no calorzinho gostoso do Brasil!!!!

Pois aqui o vento está de matar....kkkkkk




6 comentários:

  1. menina eu não sou fã de nail art no pé mas essa ficou legal.
    te espero no meu cantinho para uma visita
    poderosasgg.blogspot.com.br

    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!!
      Eu tb nao sou muito fa, mas estou arriscando um pouco....kkkkkkkkkkkkk

      Bjkas iluminadas!!!!

      Excluir
  2. Olá!
    Esse nail verde ficou bem bonita!
    Eu também estou mortinha de frio e venta muito aqui também em Portugal!
    Beijos!

    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. migaaaaaaaaaaaaaa!!!!

      Obrigada!!!!

      Nem me fale... o vento aqui esta levando embora ate pensamento....kkkkkkkkkkk

      Bjkas!!!

      Excluir
  3. Adoro esmalte verde.
    Eu gostei bastante do resultado.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blospo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi frozinha que bom que vc gostou!!!!

      Eu nao sou muito de usar nail nos pés, mas estou arriscando algumas coisinhas!!!! kkkk

      bjkas!!!

      Excluir