quarta-feira, 28 de novembro de 2012

NEWS!!!!!!!!

Boa noite frozinhas!!!!

Hj venho com uma novidade e tb curiosidade!!!

Mas antes de começar a falar vamos a nossa musica, :)!!!

O sol - Jota quest

Hoje trago para vcs uma news!!!!

Não sei se farão essa promoção no Brasil, ou se já estão fazendo.

Ontem vi aqui na TV,  uma promoção da TRESemme, que venderia o KIT,

com shampoo e condicionador e de brinde 3 esmaltes lindíssimos.

Hoje de manha fui correndo ao mercado vê a cor dos esmaltes!!!

E me deparei com uma coleção de 6 cores fofissimas!!! 

As cores são invernais (estamos no inverno aqui)

Procurei para ver se conseguia fazer o conjunto completo,

mas nesse primeiro momento, só colocaram 3 cores.

As outras 3 virão depois.

Sera que eles tb entrarão no ramo NAIL'S???

Seria muito bom, não???

Cheguei em casa e já fui direto esmaltar as unhas para ver!!!

Devo dizer que a secagem foi super rápida e um brilho estupendo.

Nem precisei de top coat!!!!

Vamos as fotos!!!!

O kit é esse!!!!
O kit custou € 6,35



Os esmaltes que vieram foram esses

o primeiro se chama ROMANCE

o segundo  TITANYUM

o terceiro  NIGHT


Fiz uma foto com flash para vcs verem o brilho do terceiro (achei maravilhoso)



E para os esmaltes que usei para a nail (fiz somente de teste OK???)



Não fiz nem a cutícula (a curiosidade era tanta)

e esse foi o resultado


adorei esse rosa escuro queimado (se existe essa cor) 



As cores são lindas e o brilho é maravilhoso!!!



a empresa que fabricou esses esmaltes se chama  M. Camacho


Um super beijo e uma doce noite a todos!!!!


6 comentários:

  1. Nossa Alessandra!
    Que dica legal!
    Adorei as cores dos vernizes, são muito bonitas!
    Quanto a Shaampoo e o Condicionador saibam que assino embaixo. São ótimos! Deixam o cabelo muito macio, brilhantes e bem limpinho!
    O que eu mais adorei foi o preço esta ótimo, o último foi 8,99€ os dois 750 ml, tomara que tenha aqui em Portugal também - Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi migaaaaaaaaaaaaa!!!!!

      Eu tb adorei, se tivesse todas as 6 cores, teria comprado 2 kit's....kkkkkk
      Tenho que lembrar que aqui temos uma taxa de impostos diferenciada... se chama IGC, imposto gran canaria, gira em torno de 2 a 5 %.
      Penso que é por isso a diferença de preço!!!!

      Beijokas mil!!!!!!

      Excluir
  2. Adoro o seu blog !
    e essas unhas meu Deus que lindas !
    tenho um blog tambem da uma passadinha
    lá ,se puder segue :)

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!!!

      Que bom saber que vc gosta do blog!!!

      O seu blog tb é fofissimo!!!

      E tuas unhas maravilhosas!!!

      Estou seguindo!!!

      Bjkas iluminadas!!!

      Excluir
  3. Q Super legal Alessandra, não sabia dessa novidade, adorei as cores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana!!! De uma olhadinha por ai!!! Talvez façam ai tb essa promoçao de natal!!!

      Bjkas

      Excluir