quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Plaquinhas PUEEN

Oi frozinhas, 


Como vcs estão???
Eu to aqui na maior correria, tantas coisas acontecendo, mas vamos que vamos que estarei sempre
tentando manter o blog em dia ok???

E como não poderia faltar.....

Vamos a  nossa música do dia...kkkkkk


Bon Jovi - In these arms

Hoje venho rapidinho somente para mostrar as plaquinhas PUEEN que ganhei do maridão de presente de aniversário.

Eu simplesmente adorei as plaquinhas.

São super fáceis de usar e pega toda a unha.

Comprei pelo e-bay e adorei, demorou exatamente 10 dias para chegar em casa. Eu sei tb que a pueen tem um site  http://pueen.bigcartel.com/, mas ainda não realizei nenhum tipo de compras nesse site.

Se alguém já comprou no site da PUEEN  por favor, diga como foi e se gostou ok??

Eu sei que pelo e-bay foi super fácil (por favor antes de comprar ver a avaliação do vendedor, se ele tem boa reputação ou não), achei muito sério o processo de venda que eles efetuam, e para dizer a verdade
eu e maridão já fizemos umas 6 compras no e-bay ....kkkkk (viciamos) ;)

ainda estou em êxtase, pois são realmente LINDASSSSS.

Procurei na net algumas fotos para que vcs possam ver bem os desenhos que vem nesse 

conjunto de 24 placas.



Eu estou amandoooo.... 

já fiz algumas carimbadas com elas.

Os desenhos são grandes e cobrem toda a unha :)

Elas vêem em um estojo (se posso usar esse nome) de couro que é super prático para  guardar e manter em 

ordem essas fofuras.










Então meninas por hoje é só!!! 

Espero que gostem e digo que esse foi um dinheiro bem investido, pois são realmente  Lindas!!!

Um super beijo iluminado!!!

Alessandra


2 comentários:

  1. Ai que coisa mais liinda suas plaquinhas flor !
    To apaixonada.. Essas estampas são maravilhosas *-*
    Parabéns pela compra ...
    Já estou te seguindo,e curtindo sua fan page !
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, que bom que vc gostou!!! E muito obrigada por curtir a pagina!!

      um super beijo iluminado e bom fim de semana !!!

      Alessandra

      Excluir