domingo, 8 de setembro de 2013

Azul Essence

AZUL ESSENCE

Bom dia frozinhassssss!!!!

E para nosso doce domingo, uma nail azul como o céu de Fuerteventura!!! :)

Como vocês estão???

Agitadas com a Beauty Fair e os lançamentos???

Eu estou aqui angustiada por ver tanta coisas lindas e não poder ir... :(

Vamos a nossa música !!!! Para alegrar um pouco quem não pode ir na Beauty Fair como eu....




cpm 22 - Um minuto para o fim do mundo

Simboraaaaaa  ver a nail!!!!

Eu fiz essa nail a algum tempo, mas achei realmente linda!!!

Eu tenho uma relação de amor e ódio com os esmaltes da marca Essence... :(

Adoro as cores, seca super rápido, fácil de limpar, um brilho lindo....

Enfim somente elogios nesses quesitos, porém quando se trata de durabilidade nas unhas....

Vem a minha desilusão..... apenas 2 dias.... :(

Eu sinceramente não consigo fazer com que o esmalte dure mais que isso nas unhas.

Já fiz vários testes, com top coat diferentes, mas nada resolve....

Basta fazer alguns serviços de casa que utilize água e começa a tristeza!!!!

Alguém já usou ou usa esmalte dessa marca???

Tem o mesmo problema ou não???

Para essa nail usei 

2x Essence colour & GO 135 i'm bluetiful

1x top beauty ultimate 3d 

top coat rimmel (para mim um excelente top coat)

carimbada 

vejam o resultado!!!!





Espero que gostem, e não deixem de comentar sobre a qualidade do esmalte, se vcs já usaram e o que acham, OK???

Um super beijo iluminado e doce domingo a todas!!!!


ALESSANDRA

7 comentários:

  1. Coisa phyna!!!! Ficou linda, adorei!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Alessandra usa um top coat da OPI, ele segura e ajuda o esmalte a durar mais, quem sabe vc passa mais tempo com essas cores lindas nas unhas.
    Eu gosto demais do top Coat da OPI, brilho incrível e duração muito boa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacque, vou procurar por aqui ver se eu acho.... Aqui na ilha nao encontro muito facil as coisas para nail.... :(

      Bjs iluminados!!!

      Alessandra

      Excluir
  3. ahhh esqueci de perguntar, qual plaquinha de carimbo de unhas vc usou??? gostei do desenho.


    www.divadefutilidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque... a plaquinha que usei foi drk -a !!!!

      Adoro essa placa!!!!

      Bjinhos

      Alessandra

      Excluir
  4. Obrigada Valquiria!!!!

    QUe bom que vc gostou!!!!

    Bjinhos iluminados!!!

    Alessandra

    ResponderExcluir