segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tem selinho no blog!!!! Que fofo!!!!





Zelia Duncan - Nos lençois desse Reagge

Quantas coisas aconteceram nesse tempo.... Fiquei sem computador

e por força abandonei meu blog.... mas estou de volta

e vou voltar a colocá lo em dia.

E para comemorar hj com computador novo e quase pirando

com esse tal de windows8.... kkkkkk

Uma musica com muitasssss lembranças...  ;)


Frozinhas hoje venho trazer um selinho que ganhei do blog 

http://artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

Quem me enviou foi Thalita Barbeiro...

OBRIGADA FROZINHAAAAA!!!!!


Olhem que fofura!!!!



As regrinhas são indicar o selinho para blogs com menos de 200 seguidores e responder as 11 seguintes questões:

Um desafio: Matar um leao por dia.... (ou seja viver nos dias de hoje)
Um sonho: ganhar no euro milhao....kkkkk
Comida preferida: Italiana....kkkkkk
Prazer: Estar com meu marido e Tino (tragedia e terremoto - meu cachorro)
Viagem dos sonhos: Grecia e Italia
Paixão: unhas (esmaltes) , croche, 
Um filme: Estigmata
Um livro: Trabalhei como prof de sala de leitura..... li muitos livros mas minha paixao
ainda é o livro de Ítalo Calvino  FABULAS ITALIANAS
Um vício: fumar, parei por 2 anos mas voltei.....(BURRAAAAAAAAAAA)
Não vivo sem: amor e fe 
Descreva-se em uma palavra: 
amooooooooooooo


Blogs indicados:


Aos Blogs indicados eu deixarei livre... quem quiser pode vir até a página e pega lo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário