terça-feira, 13 de agosto de 2013

Desafio 31 unhas

Day 28

Boa Tarde!!!!
Não imaginei que esse desafio durasse para mim quase 2 anos...kkkkkk

Aconteceram muitas coisas....

Mas estou aqui firme e forte para mostrar que não desisto tao fácil...kkkkk

Então vamos que vamos que estou na reta final do desafio!!!!

E para relaxar... uma musica que mostra um pouco da dificuldade

que todos passamos, mas que o mais importante nessa vida é ver

O CÉU SEMPRE MAIS AZUL!!!!

Não importa por quantas batalhas e tropeços passamos

O importante é ver as coisas sempre por um angulo belo!!!

# ficaadica :)

Rino Gaetano - ma il cielo é sempre piu blu


E hoje venho mostrar meu desafio que pedia uma nail de bandeira!!!

Então depois de tanto fritar os miolos pensando.... kkkkk

Resolvi utilizar as cores da bandeira italiana (não sei porque eu amo tanto a Itália...kkk)

Utilizei meus lindinhos brasileiros (não me adapto com os esmaltes daqui)

Para mim sem sombra de duvidas estamos (empresas brasileiras digo)  anos luz a frente no quesito 

ESMALTES :)

Usei:

 colorama hippie chic para o verde

dote trindade para o vermelho

as florzinhas fiz com branco

e strass vermelho!!!








Espero que gostem!!!!

Um super beijo iluminados para vcs!!!




4 comentários:

  1. Ai ainda nem cheguei na metade do Desafio mas espero terminar ainda esse ano kkkk Linda mani!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceram algumas coisas alguns problemas de percurso, mas estamos aqui firme e forte para terminar esse desafio e começar um outro...
      Obrigada frozinha!!!!
      bjs iluminados!!!

      Excluir