quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Lixa de vidro!!!! Uma maravilha!!!!

Oiiiiie Frozinhassss!!!!!

E para começar essa tarde fria (mas não muito) aqui de Fuerteventura....

Vamos a uma musica para esquentar e remexer os ossos....kkkkkk


Zucchero - Per colpa di chi 
Algumas curiosidades sobre o cantor!!!
Zucchero = açúcar em português 
Ele é considerado o Joe Cocker italiano (AMOOOOOOOOOOO as suas músicas)




E música já escolhida, vamos ao post de hj!!!

Encontrei essa maravilhosa lixa de vidro num mercadinho aqui de Fuerteventura.

Esse mercadinho acontece aos sábados aqui onde moro (Caleta de Fuste),

para ser mais exata em Monte Castillo.

Adoro esse mercadinho pois tem sempre novidades....kkkkkk

E essas lixas me chamaram a atenção pois não me lembro de ter visto 

lixas de vidro no Brasil.

São super higiênica, pois ao final do uso de pode lavar e esta pronta para outra.

São eternas, pois não perdem a sua lixa, por ser feita no próprio vidro,

E são lindas pois tem cores belíssimas.

E além disso lixam super bem com um excelente acabamento!!




Aqui na etiqueta diz que foi fabricada na republica Tcheca.





Exitem vários tamanhos e cores.
E custam cerca de € 3,00


Tem tb para os pés, mas eu só comprei uma para provar.

Me arrependi, deveria ter comprado mais :(

Já estou usando elas a algumas semanas 



E adorei o resultado!!!

Devo dizer que no Brasil não cheguei a ir em grandes lojas do mercado esmaltistico.

Por isso não sei se tem por ai!!!!

Deixo um super bj iluminado no coração de todos!!!!







5 comentários:

  1. Estou a procura de uma dessa por aqui faz tempo... O jeito é se aventurar pela net... rsrsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi frozinha!!!!
      Eu ainda nao vi pela net!!!!
      Sao realmente boas!!!

      Beijokas

      Excluir
    2. oi frozinha!!!!
      Eu ainda nao vi pela net!!!!
      Sao realmente boas!!!

      Beijokas

      Excluir
  2. Também tenho uma de vidro, e são simplesmente ótimas!!! Mas depois de um tempo elas perdem o fio, mas nem por isso deixam de ser boas :D Infelizmente não consegui adquira-la para minha loja :c Mas adoro seu blog :)

    Beeijos ;*
    http://owncutenails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi frozinha!!!
      K bom k vc gostou do blog!!!! As minhas lixas ja estao em uso da algum tempo!!! E por enquanto estao perfeitas!!!
      Espero k encontre, pois tenho certeza k vendera muitooooo!!!!

      Excluir