quinta-feira, 15 de novembro de 2012

presentinhos!!!! O delicia!!!

Bom dia frozinhas!!!!

Peço desculpas pelo meu sumiço, mas aqui em Fuerteventura está a maior correria!!!

Meu Namorido que está trabalhando muito (sua colega saiu de férias), minha cunhada Cristiana vai casar,

e estamos fazendo toda a preparação do casamento, Tino (nosso cachorrinho) que

exige saídas 3 vezes ao dia (ele adora passear pelo pier...kkk)

e eu também estou trabalhando muito.... 

Então já deu para perceber que o meu tempo esta curtíssimo!!!

E para começar o post de hj... uma bela musica que me faz relaxar muito!!!!



Enya (uma excelente cantora irlandesa que mostra todo lado céltico da vida)

Amooooooooooooooooooooooooo!!!!!!









Hoje venho mostrar alguns presentinhos que ganhei de pessoas muito especiais!!!

Namorido (amoooooo), Cristiana, Gianni e Giuseppina!!!!

Grazie milleeeeeeeeee!!!!!!

Um azul (estilo azul Crination) mas com a cor muito mais fechada!!! Lindíssimo
A embalagem diz que dura 7 dias nas unhas (ainda não usei)
Ganhei da Cristiana !!!

Um branco lindo que cobre já na primeira passada!!!
Ganhei do  meu dolce amore!!!! (Ti amuuuuu meninuuuu!!!)

Um branquinho transparente com muito shine!!! (lindooo)
Também do dolce amore!!!

Essa eu fiz duas fotos pois ele tem uma cor linda mas não consegui fazer uma boa foto

um verde bem fechado com muito shine (to louquinha para usar...kkkkk)
Amore tem muito bom gosto :) !!!!!

Adesivos lindos (ganhei de presente do Gianni)

um senhor com 76 anos muito fofo, que vem passar as ferias aqui em Fuerteventura!!!

São realmente Lindos!!!


E Gianni sabe que sou apaixonada pela marca Essence....kkkkkkkk


Amei todos os adesivos!!!


Esses ganhei de Giuseppina !!!! Grazie mille !!!!
Mulher de Gianni de 72 anos que se rendeu as minhas loucuras de nail art!!!



Todas as vezes que faço suas unhas (Giuseppina), me pede para fazer desenhos!!!
kkkkkkk


Um azul fechado, com muito Shine!!! (lindíssimo)


Espero que tenham gostado !!!!

Um super beijo iluminado!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário