domingo, 24 de junho de 2012

Desafio 31 unhas Day 23 Inspirada por um filme

Inspirada por um filme


Grease 

Acho que não precisa apresentaçoes para esse filme!!!!

Eu sou apaixonadaaaaaaaaaaaa por ele!!!

E o desafio day 23 è inspirada por um filme!!!

Busquei alguns dados pela net, como estampas e cores usadas nos anos 50.

E vi que o TOP eram tons pasteis e muitas bolinhas e xadrez!!!

Como já fiz algumas nails xadrez optei pelas bolinhas (poás) que eu tanto amo!!!

Confesso que tive um pouco de trabalho pois os esmaltes eram super ralos e as cores ficaram manchadas, mas no final acho que consegui concluir mais esse desafio!!

Espero que gostem!!!!

Vamos ao desafio

Usei 

1 x base fortalecedora VEFIC

2 x  risque rose bombom (dedão)

2 x dote style delicada 15 (indicador)

2 x dote porto de galinhas 237 (médio)

3 x Eliana perola palermo (anelar)

3 x Eliane perola Venezia (mindinho)

Tive problema com os esmaltes Eliana, achei muito liquido e a cor è muito falha, sem contar o pincel, tive que passar 3 vezes para ter uma cor uniforme.

Com as demais cores, 2 vezes foram o suficiente para cobrir. Esmaltação perfeita.

Usei a caneta acqualip Sakura preta para escrever no dedão  e essa caneta que comprei da marca Santa Clara para nail art (a caneta vem vazia e vc coloca o esmalte que quiser). Pena que só comprei uma..... ai que raiva!!!!














 Espero que gostem !!!

Um super beijo e um delicioso domingo de Sol!!!

Beijos iluminados no coraçao!!!


ALESSANDRA

2 comentários:

  1. amei, ficou tão delicada.
    Bjos.
    Linda semana pra vc.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Frozinhaa!!!!!
    Que bom k vc gostou!!!!!

    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir