segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desafio 31 unhas day 17 glitter


Day 17 glitter








Oieeeee frozinhas lindas!!!!

Perdoem minha ausência mas eu estou numa correria louca no trabalho!!!

E por isso vcs estão me vendo pouco por aqui, mas podem ficar despreocupadas pois será só nessas duas semanas, pensooooooo e desejo que o próximo mês estará tudo mais tranquilo!!!

Vamos a nail dessa vez!!!

Meu desafio foi as unhas com glitter e eu adoreiiiiii!!!!!

Adorei porque eu fiz uma unha bem simples mas que para meus olhos surtiram um efeito moderno e ao mesmo tempo delicado!!!

Para essa nail usei os esmaltes impala (que eu gosto muito), e os escolhidos foram AZUL AVIADOR e NA MIRA 3D!!!!

Acho a cor do azul aviador linda, porem a cor è muito aguadaaaaaa, precisou de três camadas para ficar boa!!

Então vamos a nail desse desafio!!!


Usei :

1x fortalecedor VEFIC
3x impala azul aviador
2x impala na mira 3 D
1x extra brilho VEFIC

Espero que vcs gostem!!!!










ALESSANDRA

11 comentários:

  1. Ficaram lindas! Adorei a combinação!
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada frozinha!!!!!

      Que bom que vc gostou!!!

      Excluir
  2. Nossa que lindo o resultado amiga!!
    Adorei!!!
    bEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou amiga!!!!

      Eu adoro essa combinaçao, acho discreta mesmo com o glitter!!!

      Excluir
  3. Ficaram ótimas, eu tenho essas 2 cores e adoruuuu...e ficou bem legal para seu desafio...bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaduuuuu frozinha!!!

      Beijokas iluminadas!!!

      Excluir
  4. Muito lindo.
    Amei seu blog já estou seguindo, dá uma vizitinha lá.
    bjim

    michellefany.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada frozinha!!!!

      Passando agora para visitar o seu!!!

      Beijao iluminado!!!

      Excluir
  5. Ola

    Amei O bLOG :)

    Estou te seguindo :)

    Se puder acompanhar o nosso Blog:

    http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii!! lindas unhas :) Tem tag pra vc no blog e post novo! Passa la :D beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir