segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desafio 31 unhas day 17 glitter


Day 17 glitter








Oieeeee frozinhas lindas!!!!

Perdoem minha ausência mas eu estou numa correria louca no trabalho!!!

E por isso vcs estão me vendo pouco por aqui, mas podem ficar despreocupadas pois será só nessas duas semanas, pensooooooo e desejo que o próximo mês estará tudo mais tranquilo!!!

Vamos a nail dessa vez!!!

Meu desafio foi as unhas com glitter e eu adoreiiiiii!!!!!

Adorei porque eu fiz uma unha bem simples mas que para meus olhos surtiram um efeito moderno e ao mesmo tempo delicado!!!

Para essa nail usei os esmaltes impala (que eu gosto muito), e os escolhidos foram AZUL AVIADOR e NA MIRA 3D!!!!

Acho a cor do azul aviador linda, porem a cor è muito aguadaaaaaa, precisou de três camadas para ficar boa!!

Então vamos a nail desse desafio!!!


Usei :

1x fortalecedor VEFIC
3x impala azul aviador
2x impala na mira 3 D
1x extra brilho VEFIC

Espero que vcs gostem!!!!










ALESSANDRA

11 comentários:

  1. Ficaram lindas! Adorei a combinação!
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo o resultado amiga!!
    Adorei!!!
    bEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou amiga!!!!

      Eu adoro essa combinaçao, acho discreta mesmo com o glitter!!!

      Excluir
  3. Ficaram ótimas, eu tenho essas 2 cores e adoruuuu...e ficou bem legal para seu desafio...bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo.
    Amei seu blog já estou seguindo, dá uma vizitinha lá.
    bjim

    michellefany.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada frozinha!!!!

      Passando agora para visitar o seu!!!

      Beijao iluminado!!!

      Excluir
  5. Ola

    Amei O bLOG :)

    Estou te seguindo :)

    Se puder acompanhar o nosso Blog:

    http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii!! lindas unhas :) Tem tag pra vc no blog e post novo! Passa la :D beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir