quinta-feira, 5 de abril de 2012

Desafio 31 unhas day 16 Tribal


Day 16 Tribal


Bom diaaaaaaa!!!!!
E para começar deliciosamente o dia e o post deste desafio, dedico essa canção belíssima para vcs!!!
Ladysmith Moombazo, um grupo religioso que toca fundo.


Pensei primeiro na musica, uma musica tribal, e foi ai que lembrei desse grupo que conheci em fuerteventura, na loja em que trabalhava, ameiiiiiiiiiiiii o som deles!!!!


Confesso que esse foi o desafio mais problematico para mim, kkkkk!!!
Estava sem inspiração por se tratar de ser muito colorido, estava achando difícil, fazer uma nail art, condizente com o solicitado, mas que também fosse delicada e que desse para usar no dia a dia.


Fui pesquisar na net varias estampas tribais, e fiquei muito confusa na hora de executar o trabalho, então fiz duas nails, uma com carimbo com desenhos tribais e outra com o desenho feito por mim, em caixinha de leite!!!

Aproveitando para esclarecer, muitas pessoas me perguntar porque carimbo na caixinha de leite, eu explico: Carimbar nas mãos dos outros è super fácil, o problemas è carimbar a minha Mao direita.... gente sou pessimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com a mão esquerda....kkkkkkk
Então para executar um trabalho limpo e bem feito, me utilizo desse recurso, que è muito pratico e limpo!!!  Se tiverem duvidas è só perguntar OK?


Gostei muito dos dois resultados, para mim, ficaram delicados !! Espero que vcs também gostem!!!

Vamos aos resultados!!!

PRIMEIRA NAIL
1 x fortalecedor Vefic
2 x rosa passione Top beauty
carimbo com estampa tribal da Criart (para carimbar usei o preto da colorama)
1x extra brilho Vefic
E no dedo anelar passei tb 1x de top beauty 3d glitter


Espero que gostem!!



Segunda Nail Tribal

Para essa segunda nail, eu utilizei a caixinha de leite, passei a primeira camada de incolor, esperei secar, pintei com tinta de tecido, esperei secar e finalizei com star da risque!
Fiz alguns desenhos e no final escolhi o que mais me agradou!!


Usei:
1 x fortalecedor Vefic
2 x mapa astral da avon (estou apaixonadissima por essa cor)
1x o eterno HEFESTO holográfico da hits
1x extra brilho Vefic

Para mim a marca vefic ainda è absoluta no tratamento das minhas unhas!!!!

Estou apaixonadissima por essa nail, adorei a cor e o resultado da mistura do mapa astral com o hefesto!!!!

Espero que gostem do resultado!!!












Espero que gostem!!!!!!

Tenham todos um doce fim de semana e muita paz no coração!!!!

Beijocas iluminadas!!!

Alessandra




4 comentários:

  1. Gostei muito dessa segunda... confesso que foi uma das mais difíceis pra mim... mas adorei o resultado nas suas, principalmente porque você essa filha única.
    Bjs e óteemo dia!
    Esmaltes, Makeup e Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee frozinha!!!!

    Obrigada pela visita e volte sempre viu???

    Eu vou te confessar que foi a mais dificil mas tb foi a que eu mais gostei. Pela delicadeza!!!

    Um beijao

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda, adorei!
    Tem outro selinho para você no blog:
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/2012/04/pink-beijo-planet-girls-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieeeeeeeeeeee frozinha!!!!!

      Muito obrigada pelo selinho estarei publicando no fim de semana ok???

      Obrigaduuuuuuuuuuuuuu!!!!

      Um super beijo no coraçao!!!!

      Excluir