quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Esmaltes Maybelline color show 554 e 214

Oieeeeeeee frozinhasss!!!!

Essa semana post com um sabor todo especial ok???

É que esta semana estou completando 4.0 (idade da Loba ;) )

Vamos a nossa música que não poderia ser outra.....kkkkkk


kkkkkkkkkk !!!!!!!

Doces lembranças de quando eu era criança....kkkkkk

E simbora que tenho muitas coisas para mostrar p vcs!!!

A nail dessa semana foi uma coisa bem simples, pois eu ainda estou terminando de arrumar minha casa

com toda a bagunça que fizemos para pinta-la.... kkkk


Esta semana usei meus fofinhos Maybelline New York  Color Show by Colorama n 554 (lavender lies) 214 (geen whit envy)

Tinha comprado eles já fazia algum tempo mas ainda não tinha usado.

* Foram necessário 3 camadas para uma cobertura uniforme.

 * Não gostei muito dos pincéis (muito finos).

* Secagem rápida.

*Muito fácil de limpar.

*Tem um brilho bom (mas sou maniaca por TC....kkkk). Tive que passar.

* Durabilidade 4 dias (lascou td nas pontas)....

Em resumo, é um bom esmalte pelo preço que está sendo vendido por aqui (encontrei por € 1,90).


Eu particularmente amei as cores, mas lembro que foram necessário três camadas.









E hoje também chegaram meus presentinhos de niver.... todos juntos.... muito bom!!!!!


Esses são os esmaltes da avon aqui na Espanha (comprei, pois estava super curiosa para saber se tem 

diferença com os esmaltes do Brasil...kkkkk) vou provar depois conto tudo para vcs ok???



Esse azul lindo se chama Cosmic Blue.


fuchsia  

os dois juntinhos!!!



Anéis para pés (AMEIIIIIII DE PAIXAOOOOO)


Minhas tao sonhada e desejada plaquinhas PUEEN (To até agora me beliscando...kkkk)

Máquina de costura (AMEIIIIIIIIII MUITOOOOO)


Então galera essa foi minha nail da semana e prometo que na semana que vem farei 

carimbadas apaixonadas com minhas plaquinhas PUEEN!!!

Um super beijo a todos e até semana que vem!!!

Boa semana a todos!!!

                  Alessandra




6 comentários:

  1. Feliz Aniversário =D
    Lindas as cores dos Maybelline *-*
    Amei o Avon azul x)

    ;*
    http://esmaltadaseperigosas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mariana!!!!
    Tb gostei das cores Maybelline!!!

    Assim que eu provar o Azul venho contar como é ok???

    Um super bj iluminado no <3 !!!

    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Esta combinaçao ficou maravilhosa , nossa os vidrinho da Avon sao tao cut .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!!!
      Tambem gostei dos vidrinhos da avon, mas vamos ver se sao tao bons como os nossos....kkkkkk
      Sou 100% brazuca..... ainda prefiro os nossos esmalltes...kkkkkk

      bjs
      Alessandra

      Excluir
  4. Adorei a homa! E Maybelline tem um acabamento tão bonito né? :-)
    Tô curiosa pra saber dos Avon! rs
    E Feliz Aniversário!!!!
    Beijos!

    Patsy Pepper
    http://esmaltadaseperigosas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!!!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Pode deixar que assim que eu experimentar venho dizer se a qualidade é boa ou nao....kkkkk!!!
      Mas eu ainda continuo 100% brazuca....kkkkk prefiro os nossos produtos ;)
      bjs iluminados

      Alessandra

      Excluir