quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nail com diferentes esmaltes lilás



Brincando com esmaltes...kkkk


Bob Sinclair - Love Generation


Oi frozinhas!!!!

Sei que estou deixando um pouco o Blog de lado, mas a correria ta imensa por aqui!!!


Tenho varias fotos já feitas, mas ainda não editei, e final de ano ta muito corrido!!!

Espero que assim que acabar o ano eu consiga ter mais tempo para estar por aqui!!!

Mas vamos deixar as desculpas de lado e vamos a nail

Essa Nail me inspirei na fofissima Letícia Carla do Blog Divino esmalte, 
http://www.divinoesmalte.com.br/ 
Vale a pena dar uma passada e conferir as coisas lindas que ela faz!!!!
Eu simplesmente adorooooooo as suas  nails !!!




Para essa nail usei:

Colorama camada única Violeta,

Magnetico Layla Fuscia sky

Holo (que nao é bem Holo...kkkk) da dote

E o resultado foi esse...

Espero que gostem!!!!


Um super beijo iluminado 



6 comentários:

  1. Gostei dessa nail art, ficou super charmosa.
    Bj.
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do resultado. Uma mani bem diferente.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada frozinhas!!!!

      Voces sempre dando uma força no blog!!!!

      Beijokas iluminadas!!!!

      Excluir
  3. Olá! Você sumiu?Espero não ter feito nada que tenha te deixado chateada *_*
    Está tudo bem? Espero que sim!
    Linda a escolha das cores para esta nail.
    Um big 2013 !
    Beijos
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi migaaaaaaaaaaaaa Lindaaaaaaaaaa!!!!!

      To sumida sim, desculpas....

      Ta td bem sim, estou em momento de reflexao.... um pouco de saudades do colinho da mamae.... festas....
      MOMENTO NOSTALGICO...kkkkk

      Maridao trabalhando como camelo....kkkkk

      To na correria e tb morrendo de saudades dos nossos papinhos!!!!

      Beijokas mil!!!!

      Gosto muito d'oce!!! :)

      Excluir