quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Desafio 31 unhas Day 27 inspirada por uma arte


Desafio 31 unhas Day 27 inspirada por uma arte

Frozinhas!!!!!!

E do fundo do baú...........


Snap - The power




E já está quase terminando o desafio!!!!!

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaa....kkkkkkk

Demorei demais da conta para terminar o desafio das 31 unhas...kkkk

Mas tudo bem o importante é nunca desistir!!! 

Então vamos a nail do desafio DAY 27 

Eu chego lá!!!!! kkkkkk


Para essa nail me inspirei no mosaico.

Confesso que estava sem inspiração... me perdoem!!!

Final de ano chegando, ainda muita coisa para fazer por aqui, longe da MAMIS.....

tudo parece um pouquinho mais difícil.....

Por isso me perdoem, ok???


Fiz o meu tao famoso (adesivo caseiro).....kkkkk

Sou péssima para desenhar com a mão esquerda, e por isso recorro 
aos adesivos caseiros!!!

Nas unhas "normais" usei o Holo Hits Zeus (ainda tenho... alivio)


Nas unhas do desafio usei adesivo caseiro 
esmaltes e caneta uniball preta


Consegui manter as unhas por dois dias....
(confesso que não gostei muito do resultado)


E assim vou terminando mais uma etapa do desafio!!!!



Espero que curtam o resultado!!!


Ahhhhh!!!! Já estava esquecendo....
Para os adesivos durarem mais aplico uma camada generosa de extra brilho



Um super beijo no coração!!!

E um doce e festivo fim de semana a Todas!!!!


+Beijokas iluminadas!!!!


4 comentários:

  1. Frozinha!!!

    Amei o resultado!Adoro nail!

    Beijos

    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi frozinhaaaa!!!!
      Obrigadaaaaa!!!!!
      K bom k vc gostou!!!
      Bjkas

      Excluir
  2. Gostei dos dois acabamentos diferente, muito criativo!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Frozinha!!!!

    Tentei fazer algo diferente.... :)

    Espero ter conseguido!!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir