segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Esmaltes magneticos DP !!!! Meu retorno ;)

Frozinhaaaaaasssss!!!!

Para me desculpar com todas vcs que seguem o blog, começarei com uma canção que aqui em Fuerteventura  fez o maior sucesso neste verão!!!! :)  Estamos no Outono agora!!!



                                                     Lady Gaga - Born this way

Peço a todas as frozinhas que seguem o blog mil desculpas, ma esses dois meses foram super ultra mega blaster agitados!!! :D

Mudança não è fácil para ninguém!!!!

Mas prometo que estarei retornando ao blog com todas as novidades possíveis!!!

E devo ser sincera são muitaaaaaaaassssssssssss!!!!!

Já fiz varias fotos das unhas que fiz por aqui e também dos esmaltes que comprei!!!

Devo confessar que a adaptação não è tao fácil.... to estranhando tudoooo, pinceis dos esmaltes, os próprios esmaltes...kkkkk, as marcas, acetona, algodão.... enfim conforme for testando as coisas vou postando no blog, e espero que gostem!

Quanto as minhas cutículas não olhem, pois fazem dois meses que não tiro mais as danadinhas..... no começo foi difícil mas agora estão tomando forma e estou gostando muitooooo.  Resolvi fazer isso pois os alicates daqui são bem diferentes dos nossos e são cabeçudos....kkkkkkkk.... não è como no Brasil que tem as pontas fininhas, e na hora de fazer eu simplesmente não conseguia..... e então resolvi ser adepta a moda de não cortar a cutícula.... e devo dizer que estou gostando do resultado.

Tenho que dizer também que aqui o clima muda muitoooooooooooooooo, tenho sol 365 dias no ano, com uma temperatura media de 25 a 35 graus, então piscina e praia è um dever para que mora aqui....kkkkkk
isso também acaba atrapalhando um pouco no processo de recuperação da cutícula (esse è o meu ponto de vista, e o que tenho vivido aqui :D).

Mas vamos ao que interessa..... UNHASSSSS e ESMALTESSSSSS....kkkkkk

Hoje mostro uma unha que fiz com esmalte magnético!

Comprei os fofuxos num supermercado que se chama MERCADONA e paguei somente e € 1,25 confesso que achei bem baratinho. (estou dizendo dos preços que encontrei aqui por se tratar de uma zona portuária franca, então as taxas e impostos são menores OK??? Não estou querendo denegrir as pessoas que fazem vendas via internet, pois existem muitas taxas de importação, alfandegaria, etc e isso acaba aumentando o valor final do produto).

Adorei as cores e o resultado, mas duraram apenas 2 dias nas mãos :(

Confesso que agora refaço as unhas a cada 3 dias, mas como disse antes, estou vivendo em um lugar onde tenho sol praticamente o ano inteiro então a piscina e a praia acabam sendo obrigatórios na vida cotidiana.... mas tudo bem, não posso reclamar....;)

Comprei esses esmaltes magnéticos!!
valores:
essence € 1,99 (estou apaixonada por esta marca)
Layla (o mais caro) € 4,95  (tive muita dificuldade para usa lo)
dp € 1,25 (MERCADONA)
ima essence € 1,99 
ima dp € 1,00

os imas podem ser usados em qualquer esmalte magnético, isso te faz economizar muito!!! :)

esse è um roxo lindooooo!!!!


um verde acinzentado




usei o verde acinzentado com o ima da própria marca DP

Deve ser feita unha por unha... esse foi o único inconveniente!!!

Deve se usar uma única camada (o esmalte è bem grosso e cobre muitíssimo bem)

E logo em seguida vir com o ima e coloca lo perto das unha e esperar 20 segundos.

E o resultado è esse!!! 

Achei Lindoooooo!!!!



Vejam que já no segundo dia as pontas estavam lascando.... k peninha :(


Eu achei muito chique o efeito, mesmo com a cor escura è muito discreto nas mãos!!!

O ima tem um encaixe para fixar a unha e o dedo assim não corre o risco da unha encostar no ima!! 


Confesso que tive que testar umas 4 ou 5 vezes ate entender esse processo....kkkkkk
burrinha eu...kkkkkkkkkk


ai esta o resultado final !!!

Espero que gostem!!!!







Desejo a todas vcs uma doce e esplendida semana cheia de amor e pensamentos positivos!!!

Beijinhos iluminados no coração!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário