domingo, 25 de março de 2012

Presentinhos!!!!!

Oieeeeeeeeeee frozinhas!!!!

Hoje vim publicar alguns presentinhos que ganhei!!!!

Primeiro gostaria muito de agradecer a MOHDA, comprei alguns esmaltes nos quais vieram 4 com defeito nos pinceis, mandei um email para o SAC da empresa, que em apenas 10 minutos me retornou o e-mail dizendo que estariam repondo os pinceis danificados e assim o fizeram!!!

Muito obrigada MOHDA por todo seu respeito, atenção e honestidade com seus consumidores, nos tratando com respeito.

Agradeço também a Marcella que sempre teve muita paciência com a minha pessoa!!!!

Obrigada galera da MOHDA!!!!!




















Outro presentinho foi do amor!!!!!

Não vou nem falar demais pois vcs saberão qual foi o presentinho que meu amor me deu!!!!

È por isso que o amo tantoooooooooooooo!!!! : D !!!!!

Obrigaduuuuuuu amore mio!!!!





E para finalizar, o presente super fofo que ganhei da minha doce amiga bruxinha ZOE!!!!
Zoe, gosto muito de vc viu!!!! 
Melhore logo pois eu estou morrendo de vontade de sentir mais uma vez essa sua risada super gostosa!!!
Amooooo a sua alegria e fome de vida!!!!
Melhore logo hein minha bruxinha!!! 
Beijokas no seu coração lindooooo!!!!!




Um grande beijo a todos 
e uma doce semana que se inicia 
muita paz e tranquilidade para todos
Beijokas iluminadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário