sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

desafio 31 unhas day 8 metalico


Hola chicas guapissimasssss!!!!!

Hj venho postar minha unha do desafio do dia 8, uma linda unha metálica, que fiz com as dicas do amore mio!!!!!
O queridinho da vez foi o meu docíssimo HD da mohda SENSUAL.
Devo dizer que o esmalte tem uma coloração fantástica e com uma única camada teve um resultado excelente, mas como sou teimosa passei duas camadas, kkkkkkkkk
E nas unhas que fiz somente a metade, usei o sensual mohda HD e ludurana glitter miss.
Eu adorei o resultado, ficou muito delicado e ao mesmo tempo marcante.
Então vamos lá:

1x base fortalecedora vefic
2x esmalte HD metálico mohda sensual
1x roxinho colorama

e o resultado esta aqui, espero que gostem!!!!!



Já para as unhas com glitter ludurana eu usei:

1x base fortalecedora vefic
1x risque Isabeli Fontana star
1x nas pontas mohda hd sensual
1x nas pontas glitter ludurana
1x roxinho colorama












Espero que vcs gostem!!!!
E me aguardem que volto com novidades!!!

Um super beijo iluminadoooooooo!!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. brigadao frozinhaaaaaa!!!!
      que bom saber que vc gostou!!!!
      Eu tento ser discreta, mas quase nunca consigo, pois tenho meu pè na africa......kkkkk
      Adoro tudo muito colorido!!!!
      Bjkas e um bom fim e semana!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Frozinha!!!!
      Que bom que vc gostou!!!!
      Adoro suas escolhas tb, vc sempre acerta!!!
      Bom fim de semana!!!!
      Bjkas

      Excluir