quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

nail art!!!! parte 1

Como eu amo nail art, decidi colocar aqui algumas ideias que tirei da net.
Deixo claro que mencionarei e darei os créditos a cada blog em que vi as reportagens ok????
Agradeço as meninas por compatilharem as ideias e os passo a passo....




www.tatianamachado.wordpress.com

Bom, agora mudando de alho pra bugalho, vamos aprender uma nail art bem facinha? :)

Eu voltei com uma vontade enlouquecedora de fazer alguma coisa de oncinha nas minhas unhas, tinha uma onça lá, que me deixou babando pela “estampa” dela… e que “cabelo” macio e brilhoso… Macio? Eu devo estar louca, por que é óbvio que não toquei nele pra saber se era macio… Mas também, com aquele brilho todo, certo que devia ser! :D
Que seja, mas como a estampa era tipo dourada com manchas pretas e marrons, cores neutras, comportadas e chiques que obviamente não fazem muito parte das minhas ‘unhas escândalo’, tive que repensar em algo mais… drag (leia-se mega COLORIDO), pra adaptar nas minhas unhas de onça! ;)
Então comecei separando alguns esmaltinhos coloridos, mas discretinhos. Tipo, tudo muito pastel, nada de cores neon pra não ficar informação demais… e então comecei:
(Essa decoração não exige muita habilidade com pincéis fininhos, não exige traços precisos, nem uma grande habilidade para desenhar… então SE ATIREM e tentem!)
  1. Dê pinceladinhas com o esmalte VERDE no centro de todas as unhas, uma coisa mais “tortinha”, nada de fazer um círculo nem nada muito direitinho!
  2. Em seguida, pinceladinhas com o esmalte LILÁS na ponta esquerda de todas as unhas, encostando na borda do esmalte verde. Da mesma forma, fazendo um preenchimento desparelho em cada unha.
  3. Dê então pinceladinhas com esmalte ROSA na outra ponta da unha, ao lado da pinceladinha lilás e abaixo da pinceladinha verde, de maneira que encoste nas duas.
  4. Depois dê Pinceladinhas com o esmalte AZUL acima da pinceladinha do rosa e encostado no verde também.
  5. Por fim, pinceladinhas com o esmalte AMARELO na única parte da unha que terá sobrado, ao lado da azul e acima da verde.
As partes têm que ficar desiguais de uma unha pra outra, como a foto da minha unha, mirem:

Pinceladinhas desparelhas
Após essa etapa terminada, é hora do glitter pra dar um tchã!

Glitter, i ♥ you!
E por fim, depois do glitter, é só dar de mão num pincel desses fininhos (n°O) e começar a desenhar as “rodelinhas” desparelhas, algumas abertas, outras fechadas, umas mais finas, outras mais grossas, como as pintinhas da onça. ;)

Tchã-rãm!
Prontinho! Uma unha de onça com a pele de bandeira gay nas suas unhas! :D
Super original, certo que tu não vai encontrar ninguém pela rua com uma unha igual a tua! E gurias, vcs não imaginam o SUCESSO que foi essas unhas… no caixa do super, na padaria, até aquele cobrador de ônibus que eu pego de manhã, pegou e olhou atentamente… hauhauhauha! ADORO! :D
Pra finalizar, vamos aos esmaltes usados pra esta Nail Art de Oncinha:

Esmaltinhos
Dando nome aos bois:
Impala-MarinaPanvel-LualPanvel-Inspiração
Verde-Misturinha que eu fizL’a Pogee-Atena

Nenhum comentário:

Postar um comentário