quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fase Rosa!!!!

Prometo que logo logo venho contar para todas, as novidades que estão para acontecer, mas por enquanto eu estou curtindo a minha fase romântica ....quem me conhece sabe que faço tudo com o coracão, não sei usar a cabeça...kkkkk
Estou usando um rosa mega lindo!!!!!
Vale a pena relembrar e ressaltar que eu adoro os esmaltes da marca DOTE, mesmo sendo difícil de achar por aqui onde moro.
Hoje estou usando o rosa Porto de galinhas 237, que eu não imaginei que fosse ficar esta B E L E Z U R A que ficou!!!!
Fiquei encantada com o resultado.
Lembrando sempre que utilizei uma base fortalecedora, as minhas preferidas são vefic e base niveladora risqué são realmente maravilhosas, fortalecem e as unhas não quebram com facilidade.
Tive que utilizar 3 camadas do esmalte, mas não houve problema de bolinhas, e o resultado foi fantástico.
Para finalizar usei o extra brilho, para mim os dois melhores são: colorama e vefic. 
O resultado foi essa cor delicada e linda de se ver!!!!!

Um super beijo iluminado no coracao de todos






Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário