segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Desafio 31 unhas!!!! # day 1 VERMELHO

# 1 day


Ola gentennnnnnnnn!!!!!!

Hoje to trazendo o esmalte do desafio nails art.
O desafio do primeiro dia è a cor vermelho, confesso que não sou fanática em esmaltes nessa cor.
Acho a cor muito bonita, e acho bonita nas unhas dos outros, porem não vejo essa cor como minha, ou uma cor que consiga mostrar um pouco da minha personalidade, acho uma cor muito seria..... kkkkkkk
Porém , como desafio è desafio, não podia deixar de usar, e pensei muito no que iria fazer nas minhas unhas, com a cor desafiada.....
E depois de muito matutar e queimar meus neurônios..... eis o resultado!!!!!
Fiz um degrade ou gradiente (o termo que usam è esse).....
Usei como sempre base e extra brilho da VEFIC (minha paixão assumida)
Usei as cores na seguinte ordem:
Base: maria cereja  Impala
1 degrade 5 avenida  Colorama
2 degrade  conhaque unica camada colorama
3 degrade viuva negra risque
ultima camada  glitter.

confesso que gostei muito do resultado!!!! :D







Um comentário:

  1. gentemmmmmmmmmmmmm ainda nem tirei o meu vermelho gradiente e ja estou pensando no alaranjado.... to enlouquecendooooo...kkkk se alguèm tiver alguma ideia, por favor mandem....kkkkkk

    ResponderExcluir