terça-feira, 13 de setembro de 2011

Misturinhas!!!! Lindas

     Meu Maridao e companheiro esta participando ativamente da minha nova fase "amor por esmaltes", estou deixando ele doidinnnnnnn de pedra, e ele é tao participativo que até me ajuda a escolher as misturinhas.... rsrrsrs!!!! Esse é meu maridao e companheiro!!
     Ele participa tanto que até para nas farmacias e lojas de cosméticos para perguntar se tem alguma novidade.... rsrsrrs!!!
     E essa semana foi ele quem escolheu a cor das unhas, que por sinal ele tem um super bom gosto.
A misturinha foi, preto fosco da risqué, e o cobertura encantada, tb da risqué e o resultado está nas fotos,, espero que gostem.
      Lembrando da importancia que é utilizar a base fortalecedora eu estou usando nutri base fortalecedora colorama e estou gostando muito. 

     Também estou usando uma base niveladora reestruturadora risque technology, que é simplesmente F¬A¬N¬T¬A¬S¬T¬I¬C¬A. (Já estou preparando uma matéria para este tema, e prometo que em breve colocarei no blog ok ?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário