quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esmaltes DiVolare

Oiiiii...
Hj eu estava procurando na net materiais sobre unhas e esmaltes, quando me deparei com os
esmaltes da marca DiVolare, e me encantei, tanto com as cores como com os nomes dos esmaltes (vi alguns em italiano, e meu marido é italiano da gema.... rsrsrs). Então já deu para perceber que minha simpatia por eles foi em dose dupla... rsrsrsr.
Ainda não tive a possibilidade de usar um esmalte Divolare, estou procurando aqui na região onde
moro, mas infelizmente ainda não encontrei nada.
As cores me chamaram a atenção e prometo que assim que eu achar algum esmalte da marca, faço o swatches e venho postar ok?
E assim que eu achar o posto de vendo venho correndo dividir com vcs ok?
Agora deixo um pouquinho do que consegui encontrar na net sobre a marca!!!
Espero que gostem...
Beijokas mil ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário