terça-feira, 24 de janeiro de 2012

cores do verao 2012 !!!!!!!!


esmalte


Esmaltes com cores intensas são aposta para o verão 2012

Basta o verão chegar para que as cores vivas ganhem força. Com os esmaltes não é diferente. Os últimos lançamentos do mercado apostam no laranja, no vermelho fechado, aquele que é quase um vinho, e nos rosas, além dos produtos com brilho.
Confira alguns produtos que já estão disponíveis nas lojas:






     


 


As principais tendências para este verão 2012 são o Nail Art, inspirado nos grafismos, apresenta desenhos geométricos nas unhas, uma tendência que apareceu em boa parte dos desfiles nacionais e internacionais.





E também a criatividade para pintar as unhas é ilimitada, podendo-se fazer linhas diagonais, retas, e também o estilo Color Blocking que despontou na moda esmaltes, trazendo unhas pintadas com mais de uma cor, em tons contrastantes ou tom sobre tom, deixando suas unhas ainda mais modernas e bonitas. Outra tendência para unhas é o estilo “inglesinha”, que é uma versão colorida da francesinha, aparecendo em vários desfiles de moda verão 2012, trazendo misturas inusitadas de cores neutras com tonalidades mais vibrantes, e cores opacas com cintilantes, assim criando um look lindo e muito moderno.
Os esmaltes continuam na privilegiada posição de um dos produtos de beleza preferidos das mulheres. Tanto que as empresas investem cada vez mais em linhas temáticas e específicas para cada situação ou clima. Agora, com a mudança de temperatura, as cores das unhas também pedem renovação. 
No verão se usará muitos tons coral e vermelho aberto, por exemplo.
A moda está muito mais democrática. Não existe mais essa de cores apenas para o inverno ou só para o verão. As cores podem ser reaproveitadas em qualquer estação, assim como variações.

Um exemplo são os tons intensos que fizeram sucesso na época fria, como o azul e o verde. Famosos no inverno, inclusive em passarelas internacionais como a Chanel que apostou no tom, as cores estão de volta na estação quente, porém com variações.
O azul não será tão intenso, usaremos versões mais claros para o verão.

Além das cores, esmaltes com brilho e coberturas especiais estão entre os lançamentos para a próxima temporada.
O amarelo, queridinho no verão passado, também promete um retorno triunfal no verão 2012.
E vcs?????
Que cores usam neste verão que não está tão verão assim?????
Deixem suas mensagens!!!!!
Beijos



4 comentários:

  1. amo art nail e cor, não sei usar nada mto basico e com certeza no verão isso td que amo vem pra ficar né adorei as dicas!!!!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. com certeza!!!! Eu tb nao sei usar nada muito basico, qdo vejo ja escolhi as cores mais alegres e vivas da caixinha!!!! Isso sem dizer que podemos colocar para fora os sentimentos atraves das cores ;D

    Bjkas e seja bem vinda amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com os vidrinhos e as cores da MAC.
    Adorei sua visita no meu cantinho, vim retribuir e já tô seguindo !!
    Estarei sempre por aqui : )

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iara, amanha passarei para visitar o seu!!!!
      Besitos, hasta manana!!!!

      Excluir