segunda-feira, 5 de março de 2012

linha risqué technology

                                   Risqué Technology


 Risqué se preocupa em oferecer uma linha de cuidado e tratamento para evitar ou reparar esses danos. Desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia, a líder no segmento de esmaltes do país relança a linha Risqué Technology com novas embalagens e uma grande novidade: Risqué Technology Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida em 30 segundos e oferece até 66% mais brilho nas unhas, além de aumentar a durabilidade e brilho do esmaltes para 10 dias.


A novidade chega para complementar a linha Risqué Technology, que recebeu novas embalagens e cores marcantes que dão um tom moderno e facilitam a identificação do produto. Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Risqué, empresa detentora da marca Risqué, o lançamento desta linha faz parte da estratégia de inovação e modernidade da marca. “Para o relançamento da linha Risqué Technology, além da inovação dos vidros coloridos, a marca traz a mais alta tecnologia para o cuidado das unhas, com produtos para cuidados específicos e uma Cobertura Brilhante que aumenta a durabilidade do esmalte em até 10 dias. São produtos diferenciados e altamente eficazes” diz. O cuidado com as unhas é importante não só do ponto de vista estético, como também da saúde das consumidoras. “Para manter unhas sempre bonitas e saudáveis, são necessários cuidados específicos e a linha Risqué Technology é uma grande aliada” completa a executiva.




Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

Preço Sugerido: R$ 3,20


Frozinhassssssss!!!!

Consegui comprar o verde e o vermelho, são M A R A V I L H O S O S....
Ameiiiiii!

Pena que não consegui encontrar o cobertura brilhante, roxo e o reparador noturno, mas estou na procura e assim que eu achar venho contar para vcs ok???


Um super beijo iluminado no coração e uma doce e pacífica semana a todos!!!


Alessandra!!!!


4 comentários:

  1. comprei a coleção e amei com certeza vieram pra revolucionar!


    Vem participar do SORTEIO IMPALA FUN que tá rolando no meu blog !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Frozinhaaaaaaaa!!!!
      Eu tb amei, mas espero para terminar a coleçao, pois ta dificil de encontrar!!!!!

      Um super beijo iluminado

      Boa semana

      Excluir
  2. oi flor obg por participar
    do circulo de blogds.espero q esteja me
    seguindo
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi frozinha, entrei e estou participando do circulo do blog, e estou seguindo.... beijokas iluminadas!!!!

      Excluir