segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minha art nail.... primeiros passos...kkkkk

Hola galerinha!!!!!
Hoje vim postar uma das minhas primeiras nail art, (criei coragem de publicar minha unha vinho)....kkkkkkk
Sou sincera em dizer que não sou uma pessoa fanática pela cor vermelha, seus derivados e a cor vinho, acho que não combinam comigo....kkkkk
Porem quando vi uma unha na net usando o to vinho e dourado, fiquei apaixonada e decidi que também iria fazer uma unha com aquelas cores, e ta ai o resultado!!!!
Ameiiiii....... me apaixonei..... e consegui ficar com as unhas por uma semana.... um record para mim, kkkkkk, pois tenho o habito de trocar a cor dos esmaltes a cada dois dias!!!!! rsrsrsrsrs
Deixo aqui para vocês o resultado da minha nail art vinho e espero que vocês gostem!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário