segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novas coleções de esmaltes trazem o colorido da primavera para as pontas das mãos

Novas coleções de esmaltes trazem o colorido da primavera para as pontas das mãos

Confira o que há de mais novo para a próxima estação



As brasileiras são as segundas maiores consumidoras de esmaltes do mundo, segundo a Euromonitor International, empresa especialista em pesquisas de mercado. Só ano passado, foram vendidos mais de 500 milhões de vidrinhos, mantendo as mãos das mulheres coloridas. Para deixar o público satisfeito, as empresas de esmalte não passam muito tempo sem lançar novidades. Tonalidades novas de cores conhecidas e potinhos decorados garantem a novidade.

Os nomes das cores também surpreendem: HaHaHa, Laço de Fita, Viúva Negra e Polaina Fun são alguns dos nomes mais divertidos que prometem disputar a preferência das consumidoras.

Confira algumas das novas coleções que estreiam nas prateleiras:

— Tem um cãozinho e é apaixonada por ele? A Risqué lançou vidrinhos com nomes de raças do "melhor amigo do homem". Desenvolvida em parceira com o estilista Reinaldo Lourenço, a coleção traz o Maltês (verde clarinho), o Poodle (lilás), o Cocker (nude), o Vira-Lata (prata), o Shar Pei (rosa quase vermelho), o Husky (azul royal) e o Chow Chow (azul anil).

— Quem também focou na bicharada foi a Fina Flor. A coleção Animal Print, como o nome diz, vem inspirada nas estampas das feras, que também decoram a tampa das embalagens. Vem nas cores uva (Pantanal), lilás (Galápagos), vermelho (Safári), laranja (Savana), roxo metalizado (Selva) e azul petróleo metalizado (Siberian).

— O Boticário criou sua primeira coleção de esmaltes. As cinco cores têm a cara do verão: coral (Juicy Coral), azul (Ethereal Blue), lilás (Lilac Cream), roxo (Sparkling Grape) e rosa (Fuschia Purple). Os quatro últimos, cintilantes. O diferencial do produto da linha Make B. é que ele dura muito na unha e o pincel é menorzinho e achatado, o que facilita as pinceladas.

— A M.A.C inspirou-se no surfe e no verão havaiano para criar as duas cores da coleção Surf, Baby: Hangin Loose (pink nude) e Ocean Dip (azul médio cremoso).

— Além da coleção Tropicaliente, com cores vibrantes do verão, a Impala está trazendo uma linha inspirada nos anos 1970. Batizada de Disco, a coleção vem com Polaina Fun (azul), Patins (areia), Brilho Vinil (rosa perolado), Listrado (vermelho), Garota Pop (rosa), Azul Pavão (Azul-petróleo), Disco Ball (glitter holográfico) e Sex Appeal (policolor que, dependendo do ângulo, fica marrom, rosa, lilás, entre outras).

— A Revlon traz como novidade a formulação Silk-Silicone, que promete revestir toda a superfície da unha com uma camada de proteínas da seda e, assim, garantir unhas uniformes e livres de bolhas e manchas. As cores são Powder Puff (branco), Ruby Ribbon (vinho) e Fire Fox (vermelho).

— Se a ideia é pegar leve, a coleção Ballet, da Avon, pode ser a tradução perfeita em um verão tão cheio de cor. As novas tonalidades são Meia Ponta (nude cintilante), Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul claro) e Ballet (bege cintilante).

DONNA ONLINE ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário